quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Quanto ao julgamento precipitado de ontem...



... Conclusão equivocada!!!


Foi o puro e mais legítimo reflexo do que eu senti ontem à noite (21/09) mediante o não cumprimento à palavra dada. Mas, hoje (22/02) houve retratação via escrita pela não ligação, devidamente respondida, e a ligação prometida, mas, ... Eu não atendi, porque eu não escutei o toque do celular no meu quarto!!! rs...

- "Eu juro para vocês, não ter atendido não foi algo premeditado, apenas coisas da vida: "Mais um desencontro". E eu não retornei a ligação, porque o número estava suprimido, tal e qual o registro quando nos falamos ontem a tarde, considerando que atualmente só existe uma pessoa que me liga assim."


Independente do desencontro, a situação continua do mesmo que está: "Sem grandes expectativas e apostas".

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."