domingo, 6 de setembro de 2009

Proposta surreal e sem qualificação



Por obséquio, em que mundo e em que momento no tempo nós estamos mesmo?!!! Se manter um namoro a distância, já por si só, tem o seu "Q" de surrealismo, imagine receber a seguinte proposta sem qualificação: "Hei, você quer ser o meu amante virtual?!!!" Agora, me digam uma coisa: "Eu posso com isso?!!!"

- "Se me falta nervos, paciência e estrutura emocional para administrar um relacionamento a distância, vou nem comentar o quanto surreal foi essa ousadia tão e sem igual. Naturalmente, que eu nem me dei ao luxo de respondê-la e eu precisaria estar precisando de uma camisa de força para aceitar isso."


Ah, tá!!! Haja alucinogeno para sublimar tudo isso, porque tem horas que não dá para passar por tudo isso de cara sem inervar... Hunf!!! Um mundo surreal, entre pessoas e os seus relacionamentos surreais, tudo porque não sabem utilizar a interconectividade como um ferramenta para facilitar as suas vidas, mas, para complicá-las cada vez mais.

Um comentário:

renato disse...

querido amigo se a moda pega , amante virtual , acabou o mundo mesmo....será que não é uma forma de se sentir menos culpa no cartorio ou uma vávula de escape ?
abraços ...kkkkkkk


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."