sábado, 26 de setembro de 2009

Pra que eu saí da cama mesmo?!!!



Sabe aquele dia em que você acorda apenas porquê o seu corpo despertou, seja por fome ou sede ou por ter se encomodado com um ruído qualquer, por mais leve que possa ser, hoje eu estou assim. Por mim, eu estaria ali, estagnado na minha cama, agarrado com o meu lençol e os meus travesseiros, imóvel, sem sair do lugar, simbolizando a minha vida atual.

Pra que eu fui me levantar?!!! Já havia passado do meu horário régio de almoçar; encontrava-me na pia uma montanha de louças para lavar, gritando: "Lave-nos!!! Lave-nos!!! Lave-nos!!!", ah, porra, custa elas lavarem os próprios pratos e os talheres que usam?!!!, além de outras chateações domésticas; nada de interessante na net, há não ser fazer downloads de alguns filmes (pelo visto, a minha listinha vai precisar de 3 dias para se concluir); enfim, ausência de um bom motivo para se manter acordado.

Hoje, eu sou capaz de morder o tornozelo de quem eu ver na frente. Não estou com saco para ver gente metida e desinteressante, nem escutar gente contando vantagem das suas conquistas, prodigiosas (que pouco me representam) ou aparentando a felidade que não possuem, muito menos, saco para aguentar cantadas fracas e brochantes, e, acreditem, nem saco para sair.

- "Sim, cadê o meu tapa ruidos e a minha máscara de dormir, heim?!!! Pelo visto, o final de semana vai ser mais uma vez tediosa!!! Acho que vou não existir, agora, não mais na frente de um computador, mas, na minha cama, assistindo a Helena e, quem sabe, comendo sorvete de tapíoca (se é que tem!!!)."


Pra quê eu saí da cama mesmo?!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."