sexta-feira, 25 de setembro de 2009

"Pittyniando"



1. 8 ou 80


... "Todo mundo tem desejo
Que não divide nem com o travesseiro
Um remédio pra armagura
Ou as drogas que vêm com bula

Nem sempre ando entre os meus iguais
Nem sempre faço coisas legais
Me dou bem com os inocentes
Mas com os culpados me divirto mais

Não conheço o que existe entre o 8 e o 80"...


2. Me Adora


... "Não importa se eu não sou o que você quer
Não é minha culpa a sua projeção
Aceito a apatia, se vier
Mas não desonre o meu nome"...


3. Medo


... "Medo de ter, medo de perder
Cada um tem os seus
E todos tem alguns
Suando frio, as mãos geladas
Coração dispara até sufocar

Só tememos por nós mesmos
Ou por aqueles que amamos
Homem que nada teme
É homem que nada ama"...


4. Água Contida


..."Então sai, deixa correr
Toda a água contida
Então sai, deixa correr
Toda mágoa velada é água parada
E uma hora transborda"...


5. Só Agora


..."Mesmo quando eu não mais estiver
Lembre que me ouviu dizer
O quanto me importei
E o que eu senti

Agora, só agora
Talvez você perceba..."


6. Fracasso


..."O que trago sobre os ombros
É meu e é só meu
Sustento sem implorar a benção e o pesar
Mais vil é desdenhar
do que não se pode ter...

Vive tão disperso,
Olha pros lados demais
Não vê que o futuro é você quem faz
Porque o fracasso lhe subiu a cabeça
Atribui ao outro a culpa por não ter mais
Declara as uvas verdes, mas não fica em paz
Porque o fracasso lhe subiu a cabeça"...


7. Desconstruindo Amélia


..."Hoje aos trinta é melhor que aos dezoito
Nem Balzac poderia prever
Depois do lar, do trabalho e dos filhos
Ainda vai pra night ferver...


8. Trapézio


..."Hoje eu nem me lembro das besteiras
e às vezes é melhor nem lembrar
Só lembro com exatidão
o copo, o sal, o limão
e depois meu trapézio no ar"...


9. Rato da Roda


..."Sempre correndo
mais, e mais, e mais....

Não é simples
Eu, nem me importo mais
Sempre seguindo
pra nunca chegar"...


10. A Sombra


..."Pra que dissimular?
Se ela me segue aonde quer que eu vá
Melhor encarar
E aprender com ela a caminhar
Não vou mais negar
Por todo caminho minha sombra está

Eu quero saber me querer
Com toda beleza e abominação
Que há em mim

Isso nunca se desfaz
Enquanto há desejo não há paz
Isso nunca se desfaz
Enquanto há desejo não há paz...


11. Todos estão Mudos


..."Não espere, levante!
Sempre vale a pena bradar
É hora
Alguém tem que falar"...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."