quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Parabéns, "N"!!!




Hoje é o niver de uma persona muito especial, cuja qual eu estou tendo a felicidade de conhecer um pouco mais a cada dia. Para comemorar essa data, eu dedico esses singelos versos:


Quando Você Chegou



“Inesperadamente,
Um dia você me encontrou,
E com o seu sorriso lindo
Me cativou

Naquele instante,
Inusitado instante,
Sem resistências e/ou contemplações
Eu me rendia ao inesperado
Te aceitando, me instigando
Sem me dar conta
O que estava chegando

Aos poucos,
Como um passe de mágica
Criou-se um envolvimento no ar
Algo que eu ou você
Não poderíamos imaginar
Nascia daí, uma especial energia
Difícil de se encontrar

A partir do nosso magnetismo,
Um imã agia em silêncio
Nos aproximando, nos encantando
E, sem notarmos, nos notamos
Profetizando o inesperado:
O nosso encontro

Nada é por acaso
Há algo a ser justificado
Apesar dos nossos medos,
Naturais medos,
Mas, porquê eles existem,
Se você me tem
E eu te tenho?!!!
Somente assim, juntos
Somos capazes de vencê-los

Para vencer essa inusitada missão
O que nós temos?!!!
Se não à vontade de:
Nos descobrirmos juntos;
Estarmos juntos;
E desvendarmos juntos esse mistério,
Essa tal atração que nos envolve,
Nos inquieta, nos mantendo conectados
E, surpreendentemente, só aumenta
Com o passar dos dias

Isso era muito além
O que e eu você poderíamos supor
Embora hoje,
Algo mudou
O que era uma mera curiosidade
Se transformou
Numa vontade maior e mútua:
De um ter o outro
Enquanto eterno for”

(Dan, 02/09/2009)




"N", Feliz Aniversário, tudo de bom, são os votos de quem torce por você e sua felicidade,
Dan.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."