segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Owww balaio de gato!!!



Queeeima gataral!!! De um lado, eu e o amaranhado dos meus problemas que me tiram o sono (ligado a mais de 24h no ar), do outro, a viagem misteriosa da minha sobrinha a São Paulo que acaba deixando todo mundo aqui em casa de cabelo em pé, principalmente a minha irmã.

- "E eu com isso?!!! N.O.T.H.I.N.G. Embala que a filha é tua, você não pariu?!!! Agora embale!!! Eu já tenho as minhas próprias crias (troubles, so troubles) para me preocupar."


E para completar esse balaio, os gatos daqui de casa (Greg e Lua) + os gatos da vizinha (ladrões da carne alheia) ficam fazendo arruaça no telhado da vizinha - além de destelhar a casa, fazerem xixi e cocô na casa dela, os gatos machos entram em fight na mais alta zuada de madrugada!!! O Greg está todo estrupiado como se tivesse chegado literalmente de uma guerra: "Todo mordido, arranhado, faltando tufo de pelo, enfim, completamente estrupiado". Trash a situação, muito trash.

- "Como controlar os gatos de darem as suas voltinhas por aí?!!! Só se eu amarrar os rabos dos gatos no pé da cama. Owwww, judiação!!!" rs...


Mas, o fato é que o balaio está se tornando pequeno demais para o tanto de gatos que estão se acumulando dentro dele. Eu digo é valha!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."