quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O pré-convite do final de semena



Uma letrinha (G) daqui de Fortaleza, paquerinha em potencial, algum tempinho vem dando a entender que quer sair comigo. Ontem, acabou me fazendo um pré-convite para saírmos no final semana, à priori, seria no sábado ou no domingo, (ótimo, porque eu queria fazer o meu safari exótico na sexta-feira), mas, hum run, sinalizou para essa sexta-feira.

- "Putz, fu!!! Mas, eu respondi que na sexta seria complicado de sairmos por causa de alguns compromissos de trabalho (puro caô), porém, dependendo da sugestão a ser feita, eu só poderia responder na sexta mesma. Porque eu não aceitei?!!! Porque eu não estou com pressa alguma e eu tenho uma carta coringa na manga, uma outra possibilidade (Don't call me)... rs..."


Agora, se a sugestão for boa, é um caso a se pensar e deixar para participar do safari na outra sexta, a que antecede o meu niver. Vamos esperar o contato, né?!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."