segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O meu copo d'água já transbordou...


...FAZ TEMPO!!!


Hoje, eu não vou e nem quero bancar o politicamente correto, aquele que pensa no bem-estar do outro ou tenta compreendê-lo mediante um contexto qualquer, tendo ou não justificativas plausíveis para justificar seus pensamentos, sentimentos e ações. Será que realmente tem?!!! Não me importa, hoje eu não petendo fazer "vista grossa" para nada ou para ninguém, eu não estou aqui para me enganar ou tentar por hoje ser o "salvador da pátria".

Falando em pátria, mais um feriadão, sem sentidos práticos. Com relação a "Independência do Brasil", foda-se a independência, porque ninguém ou alguma nação é completamente autosuficiente ou pode se dar ao luxo de não depender - mais cedo ou mais tarde, em algum momento, a dependência se faz representar, seja pela necessidade política-econômica ou sóciocultural ou quiçá a retribuição de um simples carinho.

Comecei esse dia de "verde e amarelo" mais "rodriguiano" impossível!!! Eu pretendo extravazar qualquer insatisfação ou excesso de exigência egoísta que esteja transbordando o copo do meu bom senso. Sabe de uma coisa?!!! Que se foda o bom senso também!!! Eu tenho as minhas próprias necessidades para suprir e as minhas contradições para compreender e solucioná-las.

- "Nada e ninguém podem drenar as minhas próprias inquietações, que são reflexos dos sonhos e das ingenuidades que me roubaram a sangue frio e a vida que descortinou a ilusão, o conto de faz de conta dos meus olhos - Mas, isso não é de todo mal, nos deixa mais forte, resistente e sobrevivente as rasteiras que ainda estão por vir, além da sagacidade que nos propõe a evitar sofrimentos e absurdos antes que a carapuça do dedo fique em alguma pedra pelo caminho."


Mas, mesmo a vida não me poupando das grandes e derradeiras lições, ainda bem que não, porque eu não construo a minha vida em cima de doces ilusões, que futuramente pode custar caro demais, ao exemplo de uma "diabete de alma", uma fraqueza que resvala para o vale da depressão, eu continuo bem consciente das minhas limitações e prevendo até onde o meu lado menino possa me levar. O que ele quer é inversamente proporcional ao que o meu bom senso diz, mas, hoje eu deixo vir à tona o que ele quer prevalecer.

- "Tudo bem, mas, depois não se queixe que você será contrariado. Mas, o fato é, que ele já foi contrariado, ou então, ele/eu não estaríamos tão contrariados assim: "Ele (meu lado menino), contrariado em suas vontades, e, eu, já prevendo até onde esse querer sonhador vai nos levar". Não se trata de um filme inédito."


Esperança pra que?!!! De que?!!! Será que existe essa possibilidade positiva?!!! Esperança, vem cá, deixa eu te dizer uma coisa bem pertinho do seu ouvido: "FODA-SE!!! Até em verde e amarelo se você preferir".

Por hoje nã me peça para ser compreensível, resignado, magnânimo, um exemplo de retidão e despreendimento, porque o meu copo já transbordou a muito tempo e eu não confio em desculpas, porque o texto delas pode não ser verídico e as atitudes sempre são mais contundentes - só não ver quem não quer e eu não sou de fechar os olhos ou me calar diante de dados de realidade, algo que comanda a minha crença científica: "P.O., Prática e Objetiva".

Comigo o buraco sempre foi mais embaixo, humildade nunca foi o meu forte e a credulidade é testatada e aniquilada todos os dias. Culpa minha?!!! Não. A raça humana que lhe coloca sempre a prova e, consequentemente, a mim mesmo.

- "Só depois não venha se surpreender e me repreender quando eu gritar: Independência ou Morte!!!"; porque vocês sabem muito bem, com qual resolução eu ficarei - Independência vai de encontro a minha necessidade de não me comprometer e Morte, não tenho uma personalidade que me leve a ter-me que submeter à. Simples assim."


Ainda mais sabendo que o meu espírito é livre demais para se prender e deixar de agir conforme os seus próprios gostos e necessidades da hora, se é que vocês me entendem - Nem precisam entender, porque essa afirmação tem muito mais do que um duplo sentido.

- "Eu só posso dizer que hoje eu estou muito puto, essencialmente "fodástico", sobretudo quem pensa que pode me enganar. Com motivo ou sem motivo, a dúvida sempre está ali, só esperando uma constatação, mas, não sou eu que vou buscar, ela sempre vem, mais cedo ou mais tarde, ela sempre vem, até com as próprias pernas. Mas, quem apronta de lá, tem quem apronta de cá, não é mesmo?!!!"


Você pediu para despertar o meu lado maléfico e vingativo?!!! Nem eu!!! Lembra-se?!!! Eu sou movido à estimulos, seja bons ou maus!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."