sábado, 19 de setembro de 2009

O Desabafo de um Urso


"Me chamo A. R. Rios, porque gosto de correr como eles. Na verdade sempre achei que a vida poderia ser da mesma forma, mas chegou um dia que mais se fica acorrentado as margens do que se vive livremente pela corrente! A., porque meu pai escolheu ...

Em relação ao site: Não entendo o que fazem as pessoas que por aqui frequentam... Uns dizem que procuram alguém especial ou viver momentos especiais, mas se negam, não se entregam e depois de tanto papo se escondem. Ou é porque ninguem quer viver nada em espcial ou porque neste site não tem gente especial. Não sei, acho o mundo urso muito solitário, tudo acontece com rapidez, mas com a mesma frequência desaparece. Tem gente que quer um príncipe, mas é um bruxo!!! Enfim, nem principe, nem bruxo, sem rótulos!!! Não desejo um relacionamento pra alimentar meu égo, faço isso porque acredito que é o que desejo pra vida, pra todo mundo!!!

Em relação ao que penso: Bom seria se tudo fosse realmente ao contrário. Acho engraçado as pessoas viverem a cultura do achar a "metade da laranja", "a tampa da panela", sempre estamos procurando alguém que nos complete, deixando transparecer que sempre somos metade e por isso procuramos metade. Não acho certo!!! Eu sou uma laranja, uma panela inteira e quero um outro inteiro também. Pra que hipocrisia, dizer que tenho medo da solidão e por isso quero alguém!!! Quero alguém por que me encontrei, estabeleci e cresci pessoalmente, sou inteiro e não metade."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."