quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Não me absorva!!!



Cada um tem o seu estilo e pronto, eu tenho o meu e os meus momentos oscilantes de humor, como qualquer mero mortal - E isso há de ser respeitado. Eu não tenho o porquê e nem a obrigação de distribuir sorrisos e amabilidades gratuitamente à torto e a direita, como se eu passasse 365 dias do meu ano com ótimo humor, o sorriso estampado na face e personificando a felicidade em pessoa ou se eu fizesse constantemente palhaçadas em cima de um picadeiro (olha que nem a vida do palhaço é só feita de alegrias e sorrisos e de entreter a platéia!!!). Não adianta insistir ou me cobrar por algo que eu não tenho para dar e, muito menos, se eu não estou afim e nem no clima pra isso.

Quer alguém para te fazer sorrir?!!! Procure outro!!! Para idiotices, tolerância zero!!!

- "Não gostou do que leu ou ouviu?!!! Foda-se!!! Eu sou desaforado mesmo e não faço tipos: Se eu estou bem, eu estou bem, se não estou, eu não tenho porque aparentar diferentemente!!!"


Como diria Ivonete, a personagem de Suzana Pires em Caras e bocas: "Fabiano, não me absorva!!!" rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."