sábado, 12 de setembro de 2009

Libere os seus instintos e sentidos...



Às vezes, a gente não se dá conta, de que uma boa surpresa pode estar bem mais perto do que se imaginava, basta uma pitada de sensibilidade para deixar-se perceber e ser percebido e deixar a intuição fluir, de preferência, naturalmente.

Hoje de manhã (sim, porque eu sou uma coruja, troco os turnos - o dia pela noite), eu fui dormir com uma persona em mente - uma certa pessoa com quem eu já venho mantendo contato há certo tempinho, daqui de Fortaleza, mas, de forma superficial. Sempre houve interesse da minha parte, mas, talvez estivesse com medo de me aproximar. Mas, hoje, me deu a louca e eu chutei o balde e abri o verbo.

- "Nem sei como foi isso... Eu deixei a timidez de lado e abri o verbo, nem pensei se eu poderia dar um chute na trave, mas, chutei e acho que fui bem recepcionado. Mas, já rola um flerte em ambas as partes, embora, sempre ficasse aquele joguinho de gato e rato!!!"


Mas, no mais, quem sabe se a partir dessa introdução mais explícita das minhas intenções a situação não mude de figura, né?!!! Quem sabe... O importante é liberar os instintos e sentidos...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."