domingo, 20 de setembro de 2009

Hummmm, olha o gnomo no meu jardim!!!



Feliz daquele que pode transitar pelo seu jardim...

Bem que nas minhas andanças, eu poderia encontrar no meu jardim, além dos camaleões, beija-flores, borboletas, sapos e vagalumes, seres élficos e elementares. Assim como quem não quer nada, eu puxaria um papo despretencioso sobre magia (vai que eu consiga um receita nova para pôr dentro no meu caldeirão!!! ;) ou uma dica especial) e, aos poucos, eu me tornaria amigo deles...

Vai que eu descobrisse o caminho e o esconderijo dos seus tesouros, ah, se uma arca cheinha de ouro entrasse na minha vida, deixando-a completamente dourada, ou, eu fosse presentiado como um amor elfo?!!! E porquê não?!!! Nós temos imaginação pra que?!!! rs... Quem sabe, avistar além do arco-íris, dançar no dia do casamento da raposa, namorar sob as estrelas, enfim, sonhar...

Opa!!! Eu vi algo!!! Deixa eu olhar pela janela:

- "Hummmmm, olha alí!!! Tem um gnomo no meu jardim!!!"


Deixa eu ir lá prosear com ele...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."