terça-feira, 1 de setembro de 2009

As amizades virtuais são verdadeiras?!!!



Hoje o Jornal Hoje da Rede Globo fazia uma pauta perguntando: "As amizades virtuais são verdadeiras?!!!" Baseada na minha vida virtual, fortemente intensa, e conforme às minhas experiências de amizade na rede, eu posso afirmir que eu tenho alguns motivos para afirmar que SIM, graças aos meus queridos amigos, de outros estados e países, que eu mantenho uma íntima relação de contato e amizade, mesmo à distância, e, por eles e através deles, eles são o exemplo real de que essas amizades são verdadeiras e possíveis.

Tanto é, que essas amizades não ficam apenas restritas a e-mails, scraps, cartões virtuais, mensagens de msn, torpedos e comentários em blog, mas, com direito a provas concretas e cabais de amizade. Quer ver um exemplo?!!!

Hoje a tarde, de forma surpresa, em plena "Era do E-mail", eu recebi uma carta da zifia mais sapeka dessa internet, uma amiga que eu amo e faz mais de 3 anos que nos mantemos amigos e trocamos confidências - é uma pessoa valoroza e impar que eu adoro bastante. Como não acreditar que amizades virtuais não são possíveis?!!! Eu e Leka, como tantos outros amigos que eu tenho, são amigos definitivos na minha vida, que eu jamais deixarei de cativá-los, porquê, são amigos que eu amo e, o mais importante, sem nenhuma conotação capitalista ou de relações de troca.

- "Somos ligados pelos sentimentos, simples assim. Essa carta que eu recebi hoje, me fazendo lembrar de saudosos momentos em que nós ficávamos ansiosos esperando uma carta ou cartão postal chegar via correio, é apenas uma prova concreta e cabal das amizades que eu tenho e dos amigos que eu adoro."


Leka Sapeca, mi corazón, suya carta estarás en mi arca de recordaciones!!! Amote!!!


*Dan sai correndo para o correio para enviar a sua carta-respota!!!*

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."