domingo, 27 de setembro de 2009

"Domingotédio"



Eu heim?!!! Que me desculpe São Domingues, mas, oh diazinho tedioso é domingo!!! Esse primeiro dia da semana deveria ser chamado de "Domingotédio". Aff, só nos resta tédio, preguiça e poucas opções do que fazer... Além de se preparar para o início da semana de trabalho...

Hummmm, mas, que trabalho?!!! Eu já perdi as contas de quantos currículos eu já enviei desde o começo do ano. Se não fosse eu freelar, estaria perdido - mas, o mar não está para peixe mesmo!!! Os meus já foram praticamente todos pescados. Porém, para não nos desestimularmos com a crise do mercado de trabalho, lembrai-vos:


"Quando trabalhamos só com mira nos bens
materiais, construímos nós próprios a nossa
prisão. Encarceramo-nos, sozinhos com as
nossas moedas de cinza, que não compram nada
que valha a pena viver."

(Saint-Exupéry, Terra dos Homens)


Eu nem sei como eu estou sobrevivendo a tudo isso, mas, tomara que dias melhores virão!!! E para enfrentar essa domingueira pé de chinelo, só mesmo assistindo Porky's 1, tirando do fundo do baú - Ah, se não fosse a Sra. Balbricker para me fazer rir... rs..., meus mp3s e navegando na NET (tão chata, últimamente... Ou será eu que estou chato?!!! Ambos, pronto!!!).

- "Mon Die, quanto tédio!!!"


Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."