domingo, 13 de setembro de 2009

Desculpe-me, finado Waldick, mas...


... Voltar está fora dos meus planos, seja em que situação for!!!


Que tristeza eu sinto agora
Em minha vida

Em ver tua boca, unida assim

Em outra boca

Ao ver teu corpo, seguro assim

Por outros braços

Fujo de ti porque o ciúme

É o meu fracasso

Tu me deixaste por um alguém
Que não te ama
E este alguém, vive contigo

Pensando em outra

Ai que loucura ver teu corpo
Em outros braços
Ai que tristeza ver tua boca

Em outra boca

Mas se quiseres voltar pra mim
Ainda te quero
Somente tu, que noite e dia

Eu tanto espero

Mas se quiseres voltar pra mim

Ainda te quero

Somente tu, que noite e dia

Eu tanto espero.

(Waldick Soriano - Fujo de ti)

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."