quinta-feira, 17 de setembro de 2009

(Des)construindo-me



Eu aqui com os meus botões, pergunto-me: "Dan, mediante a tudo isso que você está observando: Namoros de pura faixada e encenação, relações complicadas e estressantes, falta de comprometimento e bom senso entre as pessoas envolvidas, hipocrisia no ar, atitudes contraditórias, desencontradas e frágeis, alguns atuam como meros figurantes e papagaios de pirata e outros como marionetes; será que é isso mesmo que você quer para você?!!!"

- "Naturalmente que não. Acho que estou me cansando desta busca insana (Eu estou enfrentando uma queda brusca de ânimo, de baixa voltagem!!!). Mesmo mediante de desencontros e decepções, uma certeza cresce a cada dia mais em mim: "Antes só do que mal acompanhado"; como também a plena consciência de que não é qualquer persona que irá me fazer feliz."


Quando a gente se depara com equívocos, o bom disso é tê-los detectados e fazê-los estar bem longe da gente. Nenhum sofrimento é em vão, nos ensina a viver e nos tornando mais fortes, muito embora, a frustração seja inevitável e nos dê uma aspereza na maneira de olhar, pensar, agir, sentir... Tenho as minhas frustrações, não posso negá-las e nem fingir que elas não existem porque elas estão aqui comigo e sempre são reforçadas por algumas próprias experiências e as observadas.

- "Podem dizer: "Dan, você é um frustrado!!!" Sou sim, como não sê-lo, levando sempre chutes na canela?!!! Você não seria?!!! Mas, não me escondo atrás de ninguém, nem tão pouco de desculpas frágeis, sou corajoso o suficiente para enfrentá-las de frente e de peito aberto. Se é que serve de consolo, todo mundo se frustra de alguma forma, quase que diariamente, mas, cada um oculta ou sente de alguma forma."


Eu tenho coragem, eu externo, eu não quero guardar esse fel dentro de mim... É hora de eu me desconstruir para reconstruir...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."