quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Decisão Irreversível



Sinto muito, mas... eu não voltarei atrás da minha decisão, trata-se de uma decisão irreversível. O que foi discutido até então, não foram os sentimentos em questãao, porque eles existem e continuarão onde estão, até o dia que se diluirem e deixarem de existir, mas, sobretudo, o que me conduziu, a minha questão de princípio: "A metodogia de um namoro à distância e virtual não me satisfaz e eu não vou investir o meu tempo e a minha energia em abstrações, muito menos, numa situação que eu não creio".

Eu não posso me entregar de corpo e alma à uma relação que eu não acredito e, para evitar constrangimentos e decepções futuras, eu prefiro manter a minha decisão.

- "Eu estou tranquilo com a minha consciência e continuarei mantendo os meus pés no chão."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."