terça-feira, 22 de setembro de 2009

Dando os devidos créditos aos Blogs (4)

BLOG 1:



2 comentários:

Anônimo disse...

e haja imaginação!

Dan... disse...

Amadaaaaaaa, primeiramente, saudades da minha cabrita doida recauchutada, versão 2010!!! rs...

Mas, amada eu não tenho culpa se a minha imaginação é fértil,fertíssima até demais, e eu sou um homem versátil de 1001 talheres, para todos os setores: 1°andar - confecção; 2°andar - cama; 3°andar - mesa; e 4°andar - banho!!! rs...

(Hoje eu estou uivando para as paredes!!!) kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tão gaiato esse moço!!!

Mas, Fabizinha, cada blog tem uma motivação diferente:

Blog 1 (Pessoal): Meu diário de bordo;
Blog 2 (Temático): Pesquisa sobre o universo dragônico;
Blog 3 (Intro-intimista): Meus devaneios e sensações - é o blog mais intimista e poético de todos!!!;
Blog 4 (Sério): É mais sério, é mais "profissional" digamos assim.

O problema maior não seria nem ausência de imaginação, porque na ausência a gente inventa, rs..., mas, eu diria tempo para conciliar todos eles, né?!!!

Beijo, beijo, beijo...


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."