sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Conversando com o meu coração



Eu não sei porque, mocinho, toda vez que você se desentende com a minha razão e não entram num consenso, quem fica em maus lençóis sou eu: "Inquieto, introspectivo, reflexivo, me sentindo fora do eixo e indeciso". Porquê você faz isso comigo?!!!

Por mais que você goste do impossível, tudo aquilo que te parece ou te sugere atrativo, você quer passar a frente da situação e esquece o que a razão tem a dizer. Sinto muito, mas, dessa vez, mesmo te contrariando, eu não irei ceder e nem voltar atrás na minha decisão. Você não sabe que a decisão tomada não foi devidamente pensada para o nosso bem?!!!

Então, dessa vez, seja compreensivo e não me cause transtornos, porque os motivos que regeram a negativa são coerentes e estão bem fundamentados, se trata de uma fuga ou baseado em razões frágeis ou ermas, mas, houveram motivos bem sólidos, sobretudo nesse último feriadão.

- "Ah, pelo que você pode observar, literalmente, a pessoa em questão não é tão presente (demonstrou em ações) e retilínea assim (pairam dúvidas no ar, SIM), né?!!!"


Por isso, você não pode ter dúvidas ou angústias com relação a esse rompimento e, muito menos, demonstrar ciúmes por causa dos assédios dos vagabundinhos de plantão (lembre-se, eles estão dentro da funções deles, além de serem bem óbvios, não acha?!!!). Existe um diferencial a ser seguido e, com certeza, não são eles, caso contrário, quem os valorizou não serviria jamais para você e, cá entre nós, pelo comportamento reticente, tudo nos indica que não serve mesmo.

- "Chega de apostar em ilusões e em situações impraticáveis."


Eu te peço, por favor, em nome do nosso bem-estar e da minha paz de espírito, fique quietinho, na sua, não banque o rebelde e comungue com a opinião da minha razão, assim, tanto eu quanto você, nós passaremos por essa situação mais rápido e sem grandes arranhões. Mais um final de semana está chegando, então,... não nos vale nada viver de promessas e de fantasias. Comporte-se, heim?!!! Nenhuma melosidade ou recaída irá mudar a situação, apenas dificultará o rompimento.

- "Amigos, amigos... nada mais do que isso."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."