quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Chupando limão, gênio do cão!!!




"(...)'Cause all of the stars
Are fading away
Just try not to worry
You'll see them some day
Take what you need
And be on your way
And stop crying your heart out..."

(Oasis)


Quando você está com o ânimo do cão e acessível para poucos amigos, você conta nos dedos quantos poucos são, somente aqueles que compreendem o seu momento e te respeitam por isso, a melhor coisa a ser feita é sair de circulação por um longo período, por tempo indeterminado, e sumir da vista de todos, se puder, até de Deus!!!

Trata-se do momento de eu chupar o meu limão sozinho. É chegada a hora de eu pegar as coisas que eu preciso e seguir o meu caminho...

... Stop crying your heart out!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."