sexta-feira, 4 de setembro de 2009

A Cena Inesquecível




Galera, Caminho das Índias já entrou na reta final, nas suas últimas semanas, mas, pra mim, A CENA, a cena inesquecível para mim, foi quando Bahuan deixa Maya para ir aos USA. Vale a pena rever essa cena novamente e prestar atenção nos diálogos:

Bahuan: - "Eu não posso tirar você daqui, do seu povo, da sua família, da sua vida, para deixar você jogada como uma folha no vento, numa terra estranha, onde você não conhece ninguém!!!"

Maya: - "Você já me deixou longe da minha família...
Você já me deixou longe do meu povo, longe dos meus costumes, das leis sagradas, de tudo o que eu aprendi...
Agora, eu não tenho mais ninguém, Jan. Eu só tenho você!!!
Você me fez dar as costas para o mundo e agora está me abandonando, Jan!!!"

Bahuan: - "Não diga isso, Maya!!! Não diga isso!!! Eu nunca vou abandonar você, nunca, eu amo você, Maya!!! Entenda!!! Eu amo você!!!"

Maya: - "Você ama muito mais o dinheiro e o poder que o seu trabalho pode te trazer..."

Bahuan: - "Você não vai me entender nunca. Você já tem uma casta, Maya. Você já tem um lugar no mundo. As pessoas respeitam você. Você nunca vai entender o que é ser uma poeira, Maya."

Maya: - "Eu também me tornei uma poeira e não foi pela vontade dos deuses. Eu me tornei uma poeira por amor à você. Por você, eu escolhi me tornar uma poeira, Jan!!! Você sabe que se você não me levar agora, nós vamos nos perder. Jan, nós vamos nos perder pra sempre!!!"

Bahuan: - "Só se você quiser, Maya. (...) Desde que eu conheci você, desde o primeiro dia que eu te vi, Maya, você sempre esteve aqui comigo, no meu coração, na minha pele, no meu pensamento, Maya... sempre!!!"

Maya: - "Não me deixe, Jan!!!"

Bahuan: - " Sempre... Tudo o que eu te peço, só um ano, Maya.
Eu te prometo, aconteça o que acontecer, esteja como estiver a minha vida nos USA, eu largo tudo, eu largo tudo e volto para pegar você, eu juro!!!
Eu juro que nunca mais nada vai separar você de mim, nada, nunca mais, nunca mais...
Eu prometo, eu juro, por Lorde Ganesha, Maya!!! Daqui a 1 ano eu estou de volta, eu prometo!!!
Eu preciso ir agora, senão eu não vou nunca mais... eu amo você, nunca esqueça disso, eu amo você..."

Maya: - "Bahuannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!!! Bahuannnnnnnnnnnnnnnnnnn!!! Bahuannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn..."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."