quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Até quando eu terei que...


... Esperar você chegar?!!!
... Superar tantos desencontros?!!!

... Experimentar a sensação de mais uma busca perdida?!!!
... Renunciar a cada sonho perdido?!!!

... Suportar expectativas ao chão?!!!
... Amargar a cada desilusão?!!!

... Resistir a tanta dor?!!!

... Negar essa realidade que me aflinge?!!!
... Parar de duvidar dos meus encantos?!!!
... Optar pelas minhas convicções?!!!

... Manter a minha integridade de pé?!!!

... Resgatar a minha força e fé?!!!
... Suplantar tantas dificuldades?!!!
... Desistir do que eu não posso ter?!!!
... Perceber que isso não é tão fácil assim?!!!

... Suportar a sua eterna ausência?!!!

... Almejar o que nem sei se posso ter?!!!


Até quando?!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."