sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Ahhhhhhhhhhhhhhh, não!!!



Isso não são horas!!!


Puta que pariu, fdp, porra, caralho de asa, #@*$%+§%£¢¬¬%§+%$*@#, ... Faltou mais algum palavrão a ser dito?!!!

Putz, por acaso, ligar às 8h da manhã para o meu celular (sem ser por motivo de urgência e importância) e me acordar para falar bobagens (o que é que uma mera paquera virtual tem de importante ou interessante para dizer nas primeiras horas do dia que não poderia esperar para ser dito em outro horário mais conveniente?!!!) é algo para ser atendido com entusiasmo?!!!

- "Nãooooooooooooooooooooo, não pra mim!!!"


Gente, pelo amor, vamos colocar as mãos pra o céu e refletir: "Um pouco de bom senso, urgenge!!!" Eu jamais ligaria pra ninguém neste horário pra falar merda!!! Se mata!!!

Ainda bem que eu consegui retomar o meu sono de beleza, senão... rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."