segunda-feira, 20 de julho de 2009

Vida de Solteiro é...


Vida de Solteiro, não se esqueçam!!!


Eu já passei por muitas fases de solteirice: "Algumas, eu aproveitei levemente; outras, eu precisa exorcizar fantasmas do passado; algumas eu precisava ficar sozinho, outras, eu precisava me jogar no mundo; algumas, me causaram grandes reflexões, outras, me deixaram completamente atormentado". Diferentemente dos meus outros momentos, essa minha fase atual está bem intensa, onde algumas situações inusitadas estão acontecendo, fluindo num outro ritmo que eu nunca havia sentido. Talvez porquê eu esteja mais ousado e mais dono de mim mesmo.

- "Sem dúvida alguma, dessa vez, eu estou muito bem comigo mesmo, com a minha auto-estima em cima, vivenciando experiências bem diferentes, sem pressa, sem ansiedade - realmente, eu estou curtindo o momento sem culpa e sem ressacas morais. E o principal: Divertindo-me pencas!!!" rs...


Os meus amigos mais íntimos e que conhecem de fato a minha índole e a minha trajetória, sabem o quanto eu sempre fui um rapaz contido, reservado e ajuizado (até demais de acordo com o crivo deles), muito por causa da minha racionalidade e timidez - posta em dúvida por quem não me conhece de fato (Isso, nem me causa mais nenhum tipo de preocupação.). O fato é: "Quando estamos mais amadurecidos, vamos nos tornando mais cara de pau ou mais consciente até onde podemos ir. Arrisca-se mais e, por tabela, as situações se tornam mais evidentes".

Desde quando eu saí da minha clausura introspectiva e me joguei na "night", na pista e retomei a a minha essência de baladas (adoooro tudo isso, me faz um grande bem, além de me senntir vivo) e voltar sair com os meus amigos e até mesmo sozinho, eu não posso me queixar de estar só - porque todos os finais de semana eu estou exercitando o meu esporte favorido.

- "Fortaleza nunca foi tão receptiva comigo quanto agora!!! Amém, Desejo... Amém!!!"rs...


Mas, é claro que eu não posso negar: "Eu abriria mão da minha solteirice, se somente se, eu encontrasse alguém que realmente valesse a pena para iniciar uma história bacana, porém, não é o caso ainda". Mas, quando a hora chegar, eu vejo como fica.

- "Ôpa, deixar de ser solteiro para mim não é abrir mão de pequenos ou grandes prazeres, mas, administrá-los a sua nova condição de casal. Me descaracterizar e assumir uma condição de objeto, mercadoria ou coisa, não me representa e nem faz o meu estilo - eu não sou posse de ninguém, só de mim mesmo."


Fortaleza está moderininha demais e acaba pagando o alto preço da solidão. Tudo bem, eu dou a minha mão a palmatória, isso é um reflexo nacional, principalmente nas principais capitais urbanas. Entretanto, embora eu não tenha encontrado aqui uma persona que tenha conseguido me tocar, da forma que eu acho importante para dar aquele "click" (esse click não tem uma dimensão, um conceito, apenas toca), só me resta usufruir da minha solteirice ao máximo - Claro de maneira descontraída, leve e responsável, sem me forçar a fazer determinadas coisas que me agridem.

- "Ultimamente, me disseram que eu estava muito solto e por isso eu estava precisando de um freio, mas... eu estou solteiro, então, existem determinadas posturas que são adequadas para a vida de solteiro que eu estou levando: Experimentar, brincar, paquerar, beijar sem compromisso, beijar, beijar e beijar... PODEM!!! Deu mole, me interessou, eu beijo mesmo..." rs...


Mas, nunca é demais lembrar: "Vida de solteiro é vida de solteiro... Vida de casal é vida de casal... Um coisa é uma coisa, outra coisa, é outra coisa". No entanto, no resultado final, eu sinto-me bem e deixando as coisas fluirem naturalmente, sem atropelos e sem cobranças. O que vier, com certeza, é lucro!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."