sexta-feira, 31 de julho de 2009

TOP FIVE: As aventuras das férias!!!



Essas férias do mês de julho foram repletas de aventuras, algumas muito engraçadas, outras até bizarras... Foram shows (Maria Rita, Lorena Simpson, Titãs & Paralamas, Timbalada), festas (tributos, comemorações de aniversário), Fortal, reuniões na casa de amigos e "nights", enfim muitas histórias para contar. Nesse sentido, as 5 aventuras mais relevantes foram:



5 º Lugar

(Categoria: Ah, se arrependimento matasse)


Existem momentos que devemos abrir mão dos nossos desejos para não sermos traídos por eles, pois, a nossa intuição é sábia. Só precisamos prestar mais atenção à elas. Tudo bem que o cinema foi bacaninha, mas, no tulmutuo de tantas briguinhas tolas e uma personalidade "star", o melhor teria sido não ter dado trela a quem não merecia. No entanto, eu não posso dizer que eu não me diverti, mas, eu não deveria ter adulado de forma alguma - Que isso sirva de lição!!!



4° Lugar

(Categoria: Nem por caridade cristã)


Fazer cortesia com o chapéu alheia, nunca foi o meu estilo, muito menos fazer caridade afetiva. Voltar pra você?!!! De maneira nenhuma, eu tenho é nojo!!! Eu acho que naquela época eu estava completamente dopado ou privado dos meus sentidos. Porque hoje, fala sério, é um desbaltério que não tem limite. É o tipo de equívoco que está terminantemente proibido de voltar a acontecer.

Quer dizer que eu te trato mal é?!!! E eu com isso?!!! Morra!!! rs...



3° Lugar

(Categoria: Safari)


O fato é que esse safari rendeu boas risadas e acontecimentos também. Seja pela disputa entre colegas de baladas ou fugas pela tangente ou socializando com as figuras da "night"... Não é uma baladinha de todo o mal.

- "Dan, eu já estou chegando... Aonde você está?!!!"

- "Aonde eu estou?!!! Na balada!!!" rs...


(Tão sem vergonha, eu estou, né?!!! Mas, eu não tenho compromisso com ninguém neste momento, por isso, eu não tenho prurido algum de ser sincero.)



2° Lugar

(Categoria: Atentado violento ao pudor)


Aff, ser atacado por cafuçus na fila do banheiro químico no show do Titãs e do Paralamas ninguém merece. No mínimo, GROTESCO. Ainda bem que os meus amigos me salvaram desse atentado violento ao pudor, quase que um estupro, e a minha memória não guardou esse fleche - assim eu não corro o risco de ficar traumatizado!!! Mas, os tórridos beijos com a Tatá, eu me lembro muito bem... rs...


1° Lugar

(Categoria: Abdução)


Algumas engraçadas, outras nem tanto... Algumas surpreendentes, outras previsíveis... Mas, o importante é que foram curtidas e, acho até, que foram bem curtidas. Agora, quem está na chuva, com certeza, está para se molhar. Ainda bem que eu não cometi nenhuma insanidade que me custasse ressaca moral no dia seguinte.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."