quinta-feira, 30 de julho de 2009

Talvez


Talvez, eu precise de uma vida inteira para aprender a lidar com as minhas próprias frustrações a partir de uma certa naturalidade;

Talvez, é necessário aceitar a possibilidade de que determinados sonhos, desejos e projetos não são possíveis para o meu uso fruto;

Talvez, por mais doloroso que seja, lidar com a rejeição dos outros faz parte da arte de se relacionar;

Talvez, eu seja considerado um "cara maravilhoso" para ser amigo e não namorado;

Talvez, eu nem seja tão maravilhoso assim;

Talvez, eu não tenha nenhum dom para jogar essa partida;

Talvez, a engrenagem que move o mundo esteja enferrujada e impeça que essa peça gire de forma constante, linear e justa ao meu favor;

Talvez, eu esteja vivendo o meu momento de enxergar a realidade sem fantasias e provar do seu fel;

Talvez, eu esteja cansado demais para ter a postura crédula, ingênua e otimista dos apaixonados;

Talvez, eu ainda não alcancei o estágio de merecimento;

Talvez, eu esteja sendo exigente e crítico demais comigo mesmo;

Talvez, eu esteja querendo me enxergar sobre a perspectiva padrão;

Talvez, os meus pés estejam acimentados no chão, de uma tal forma, que nem em devaneios eu tenho asas para voar;

Talvez, eu esteja cético demais para acreditar no amor, apesar, de querê-lo;

Talvez, eu não me sinta representado e confortável pelo contexto que está posto;

Talvez, eu esteja perdido e aprisionado em mim mesmo;

Talvez, tanta euforia e diversão seja uma forma de neutralizar a minha gota de infelicidade;

Talvez, hoje, eu não tenha mais lágrimas para desperdiçar;

Talvez, a minha companhia e a minha solidão, seja a minha redenção, o meu bote salva-vidas;

Talvez, a minha compreensão traga como prêmio fleches de insanidade;

Talvez, eu esteja nu, exposto, sem a minha armadura e a minha lança para me proteger contra o meu momento de fragilidade;

Talvez, a vida seja a minha madrasta;

Talvez, eu esteja no mais profundo estágio colérico;

Talvez, eu não sei o que eu estou falando, pensando e sentindo;

Talvez, eu esteja querendo me autopenitenciar;

Talvez, momentos de estremecimentos repercurtam no amadurecimento à fogo e ferro;

Talvez, a melhor forma de estar bem comigo mesmo, não me sentindo tão minimizado como agora, é não estar atento para a afetividade;

Talvez, a minha lenda pessoal não seja contada e voltada para essa existência;

Talvez, eu esteja sentindo essa sensação de falta de sentido por conta dos erros e das precipitações que eu os cometi;

Talvez, o meu universo, planeta e constelação não seja este;

Talvez, eu seja o reflexo do descompasso do tempo;

Talvez, Deus esteja ocupado demais para olhar para mim;

Talvez, seja isso e mais alguma coisa que você agregue;

Talvez, eu me encontre no limbo;

Talvez, eu seja a personificação do caos;

Talvez, eu esteja precisando exorcizar todos os meus pothergheits;

Talvez, a minha chama esteja apagada;

Talvez, o meu copo esteja seco;

Talvez a minha porta esteja fechada;

Talvez, ...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."