domingo, 5 de julho de 2009

Show da Lorena Simpson




... Can you feel my heart
I just cant,
I just cant stop loving you

Can you feel me
Can you hold me..."

(I just can stop love you)



You show me love
You show me how to breakaway
Living in a brand new day
You show me love
You Show me how to breakaway
Living in a brand new day

You wake me up
You change me
You keep on lighting the way

(Brand new day)




Simplesmente, o show da Lorena Simpson foi demais... Ela se apresentou na Meet (04/05), lotadíssima por sinal, acompanhada do seu fiel escudeiro Dj Filipe Guerra, arrasando na pikupe, onde ela cantou os seus 2 hits do momento "I just can stop love you" e "Brand new day" e os principais hits do momento, como "I don't know why".

A galera mais "hypada" de Fortaleza não ficou parada, todos, incluise eu, nos acabamos na pista!!! Particularmente, ela me surpreendeu, não apenas pela fato dela ser brasileira (manauense), ter nome de drag queen, mas, não é uma drag, além dela ter uma presença de palco incrível, com personalidade própria, sua pronuncia em inglês é impecável e mandou muito bem à "capella".

Apesar da sua apresentação ter sido breve, cantando apenas 6 músicas, ela foi muito prestigiada pelos frequentadores da Meet e a "nigth" valeu sim.

- "E como valeu!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."