sexta-feira, 3 de julho de 2009

Sétimo Sentido, como assim?!!!


Eu, heim?!!! Nada mais do que a gente aprendeu na época da escola serve mais... Tudo muda, tudo se transforma, se não, o povo inventa, quer ver?!!! De cinco sentidos (visão, audição, olfato, paladar, tato), passou para 6 (intuição, a velha intuição feminina - homem também intui, mas, evita usar, coisa de macho), agora 7 sentidos, como assim?!!!

Eu estava conversando com um grande amigo meu de Montes Claros (MG), quando ele soltou a seguinte pérola:



"Fulano de tal chegou para mim e disse:
- Nosss sa, amigo!!! Como você está gostoso!!!
Ele respondeu:
- Como assim, você nunca experimentou para saber?!!!
Fulano retrucou:
- "O meu sétimo sentido garante!!!
rs..."


Ai, ai, ai... Como assim?!!! Tudo indica que o sétimo sentido está diretamente ligado com o jeito boiolístico de ser!!! rs...

- "Tá vendo!!! Owwwwwwwwww, povo criativo!!! Sempre inventam alguma piada, uma charge, para deixar a vida mais arco-íris!!!" rs...

Um comentário:

Leka disse...

Hahahahhahah
Hahahaaahahahhah

Perdemos o 'amigo' mas não perdemos a piada!!!!!
Hahaahhahha

E paú no cú de quem não gostar!!!!
Pronto, tá dito!!!

*Leka dá um reboladinha e sai de fininho*


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."