terça-feira, 28 de julho de 2009

Sessão XXII: Basicamente, uma batalha naval


Eu e a minha terapeuta conversamos sobre o episódio dessa madrugada, a minha discussão com "G" em relação ao meu "sonho de consumo" que eu avistei no Fortal, na sexta no show da Timbalada e no sábado no bloco do Chiclete com Banana. Tudo bem, que eu não tive tato ao comentar (empolgadamente) sobre o ocorrido, logo após que eu fiz o convite para saírmos nesse próximo sábado, mas, vocês querem que eu faça o que?!!! Eu comentei sem maldade nenhuma, até mesmo porquê, entre eu e "G" só existe uma paquera interrompida (a gente não consegue transpor as brigas). Mas, cá entre nós, o meu "sonho de consumo" era um colírio tudo de bom mesmo, né "Jisuis"?!!! rs...

Mas, eu achei um destempero desnecessário, afinal de contas nós não temos nada além de amizade. Não é mesmo?!!! E o fato de desejar outras pessoas, não quer dizer que o meu convite para sairmos e a vontade de conhecer essa "letrinha" chatinha não seja sincero. Mas, o lance é complicado!!!

- "Nosssssssss sa, é incrível como toda conversa que nós temos (Eu e "G") acaba em "fight". Um simples comentário, sempre é deturpado ou não compreendido. Vá a merda, puta que pariu. Eu não tenho paciência para essas coisas não, não tenho mesmo".


Esses estresses desnecessários são tão massantes, que sinceramente, dá vontade de mandar pra aquele canto e provavelmente não haja mais encontro mesmo. Problema?!!! Que nada, vou a caça lindoooooooooooo no sábado, sem problema algum... rs...

Agora os motivos de tantos torpedos que fazem nalfragar os nossos navios, tal e qual um jogo de batalha naval, eu não sei... mas, é uma deixa para se investigar na próxima sessão: "Quais são os torpedos que fazem naufragar os meus navios?!!!"

- "Será que eu não quero me comprometer?!!! Uma possibilidade, né?!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."