segunda-feira, 13 de julho de 2009

Relendo e-mails antigos...


Definitivamente, não adianta trazer o passado para o presente, rever as nossas fotos, revirar os e-mails antigos e relembrar o que não irá mais voltar... NÃO ADIANTA. Se recordar é viver, é padecer um pouco mais do que já foi.

Parece que foi ontem, algumas sensações parecem que foram revividas, não foram esquecidas (falo de mim, claro!!!)... Foi uma forma de entrar em contato com o amor que sentíamos, porque era amor, talvez, não tão maduro assim, mas, era forte - não houve tempo para amadurecer.

A única certeza que eu tenho é a seguinte: "Assim como hoje, você surgiu do nada, ressurgindo do meu esquecimento para a lembrança, amanhã você fará o caminho inverso. Permanecerá como parte de mim oculta, como uma memória arquivada dentro de mim".

- "Mas, essa inquietude irá passar... Ela só existe, causando sensações, calores e perturbações, porque é/foi/será o reflexo de alguém marcante na minha vida. Até o dia que deixará de ser ou não."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."