domingo, 12 de julho de 2009

Parabéns, Fabíola!!!


"Cabrita doida, meus parabéns!!!

Que você consiga realizar todos os seus sonhos, dos mais singelos e simples até aqueles que você considerar como intocáveis - eles só serão intocáveis, à medida que você não tocá-los!!! Lembre-se disso!!! Conquiste o mundo, não só hoje, mas, amanhã também, ele continuará sendo seu.

Pule, dance, cante, sapateie, grite essa for a sua vontade, mas, faça, seja feliz!!!

Felicidades mil, tudo o que há de melhor, são os votos do cabrão doido,
Dan."

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha, só tenho o que agradecer pelo carinho seu e das pessoas que estiveram ao meu redor ontem, recebi provas de amor inesquecíveis ontem,de uma pessoa inacreditável que me faz a mulher mais feliz. Coisas que só o amor responde mesmo.
Me senti muito querida.
Obrigada por vc tbm viu...
Bjooo!
E nessa foto ninguém tava tonto ne!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."