segunda-feira, 13 de julho de 2009

O meu sonho bom




"You want to stay with me in the morning
But you only hold me when I sleep,
I was meant to tread the water
Now I've gotten in too deep,
For every piece of me that wants you
Another piece backs away..."


(James Morrison - You give me something)


Existem sonhos que mexem demais com a gente, revelando-nos o que está escondido no nosso inconsciente, arquivados nos nossos cantinhos mais particulares e obscuros. Naturalmente, que eu nunca escondi de você ou de quem quer que seja que a minha vida afetiva foi dividida antes e depois do nosso encontro (2007). Apesar do breve período em que ficamos juntos, nos gostamos intensamente e houve reciprocidade. Que pena que não soubemos administrar o fatores externos que nos oprimiram na ocasião, nem a nossa falta de maturidade para poder superar o que não conseguimos superar. O tempo passou e nos perdemos...

Mas, Deus sabe o que faz - Se não era para ser, pelo menos tentamos. Eu sei que você tem um lugar privilegiado dentro do meu coração e o melhor de tudo é saber que eu não tenho mágoa alguma em relação à você, algo que sempre me faz lembrar de nós dois com muita leveza, com muito carinho e saudades. Embora, sejam lembranças que vem e vão, assim como o vento.

Talvez, o que eu sinto por você seja amor... Mas, esse meu sentimento, tem o seu lugar especial nas minhas lembranças, mas, de qualquer forma, não me traz sofrimento e eu nem tenho a intenção ou a ilusão de reatarmos o que tivemos. Até mesmo porque, a distância por si só, já é bem definitiva e não há como, sem mencionar no seu orgulho peculiar e infantil.

O único veículo que nós temos para nos encontrar é através de sonhos: "Só assim, para você voltar para os meus braços!!!". Lembra-se de como era os nossos sonhos antes?!!! Será que você ainda consegue me sentir, assim como eu te sentia também?!!! Sinceramente, eu gostaria que sim. Uma forma de você não me esquecer.

Vou te dizer o que eu disse em sonhos essa manhã, antes de nos beijarmos:

- "Vamos esquecer tudo lá fora, não vamos pensar em nada e, muito menos, fazer questionamentos. É só isso que nós temos agora, eu e você nesse quarto, sem rótulos, e vamos nos sentir."


Eu senti você. Mesmo sabendo das suas resistências e dos seus anseios, EU TE SENTI.

- "É incrível a forma como você conseguiu me tocar. De uma forma única, mera e especialmente sua. Talvez, eu sempre traga você comigo, porque você foi o melhor sonho que eu tive, você foi, é e sempre será o meu sonho bom. Sonhos são passageiros, não perduram para não se transformarem em pesadelos."

Um comentário:

Leka disse...

Sonhe mesmo!!!
A vida fica mais colorida e leve!!!

*Leka intrometida...rs*


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."