segunda-feira, 13 de julho de 2009

A nossa música





James Morrison - You Give Me Something



Você quer ficar comigo de manhã
Mas você só me abraça quando eu durmo
Fui feito para caminhar sobre a água
Agora fui fundo demais
Para cada pedaço meu que quer você
Há um outro pedaço que se afasta

Porque você me faz sentir uma coisa
Que me assusta
Isso poderia ser nada
Mas estou disposto a tentar
Por favor, me dê algum sinal
Porque, algum dia, poderei conhecer meu coração

Você esperou durante horas
Só para ficar um pouco sozinha comigo
E eu posso dizer que nunca comprei flores para você
Não sei o que elas significam
Nunca pensei que eu amaria alguém
Que fosse o sonho de outra pessoa

Você me faz sentir uma coisa
Que me assusta
Pode não dar em nada
Mas estou disposto a tentar
Por favor, me dê algum sinal
Porque, algum dia, poderei chamá-la do meu coração

Mas talvez seja tarde demais
E as palavras que nunca consegui dizer
Virão à tona mesmo assim

Você me faz sentir uma coisa
Que me assusta
Isso poderia ser nada
Mas estou disposto a tentar
Por favor, me dê um sinal

Porque você me faz sentir uma coisa
Que me assusta
Isso poderia ser nada
Mas estou disposto a tentar
Por favor, me dê um sinal
Porque, algum dia,
Poderei conhecer meu coração

Conhecer meu coração, conhecer meu coração, conhecer
meu coração

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."