quarta-feira, 22 de julho de 2009

Não é saindo dos trilhos que...


... A nossa locomotiva irá chegar ao seu destino final... Mesmo enfrentando atrasos e contratempos, ela há de chegar. No entanto, ao chegar, isso não implica dizer, com garantias, que haverá alguém a nossa espera. E, se tiver, pode ser que esse alguém não seja tal e qual os esboços que você e/ou eu pintamos um dia e fizemos questão de emoldurá-los.

... Eu irei me encontrar... É muito provável que eu me distancie daquilo que eu quero e me faz tão bem. Do mesmo jeito, será assim com você.

Pense nisto!!!

Um comentário:

Leka disse...

Dan,

A nossa locomotiva irá chegar ao seu destino final, com certeza, e garantias não temos nenhuma nessa vida terrestre e louca!!!!
Todos nos encontramos uma hora, um dia, sem datas e horários pré determinados....
Vc sabe que ás vezes esperamos anos a fio, até cansamos, pq esse lance da espera é um saco, mas quando ele chega, é delicioso!!!!
Aproveitando o ensejo, depois tenho um 'bafão' pra te contar, zifio!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk

*Leka está com o capeta no corpo*


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."