quinta-feira, 23 de julho de 2009

Infinita Highway...


Hoje eu acordei com essa canção dos Engenheiros do Hawaii na minha cabeça... Me fez completo sentido!!!


..."Eu vejo um horizonte trêmulo
Eu tenho os olhos úmidos
Eu posso estar completamente enganado
Eu posso estar correndo pro lado errado
Mas "a dúvida é o preço da pureza"
É inútil ter certeza
Eu vejo as placas dizendo
"não corra, não morra, não fume"
Eu vejo as placas cortando o horizonte
Elas parecem facas de dois gumes..."

(Infinita Highway)

Um comentário:

Leka disse...

Vem cá, essas músicas da década de 80, 90 eram tudo de bom heim????

Além de gostosas, dançantes, elas nos faziam pensar sobre diversos assuntos!!!

Agora, sem comentários para essas bostas de hoje né???

Ai que saudade de uns 15, 10 anos atrás!!!!!!

*Leka corre e vai ligar o som*


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."