domingo, 5 de julho de 2009

Feliz Aniversário, Mamãe!!!


"Não há como esse dia passar desapercebido e eu não me lembrar de você... O vazio está latente, presente, eloquente todos os dias, em cada ausência, em cada cômodo da casa - Enfim, está faltando você entre nós, no nosso convívio!!!

Não há presente a ser dado;
Não há o que ser festejado, apenas singelamente lembrado;
Nem um sorriso de bom agrado a ser retribuído;
Nem uma expressão de surpresa;
Muito menos, um satisfatório obrigado.

É um "feliz aniversário" sem cheiro, sem abraço, tudo tão diferente do que já tivemos em outros cincos de julhos. Só não estás aqui em corpo presente, mas, se faz representar em lembranças e coração.

Eu te amo cada vez mais, transbordando todos os dias, a minha essência e o meu mais completo entendimento das coisas, Felicidades em forma de luz, saudades e boas orações, são os votos do seu saudaso filho,

Dan."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."