quinta-feira, 9 de julho de 2009

Felicidades, Cidoca!!!


Minha querida e amada amiga, Cidoca!!! PARABÉNS!!!

Como eu sou feliz por ter uma amiga tão incrível quanto você: uma benção em pessoa... É uma grande alegria compartilhar contigo desse dia tão especial, do seu dia, do marco da tua chegada no planeta e na vida daqueles que te querem bem, assim como eu quero.

Eu só tenho bons motivos, pensamentos e desejos para te celebrar: Que Deus continue te protegendo e iluminando o seu caminho, da melhor forma possível, para te conduzir ao destino da felicidade. Que cada projeto profissional, que cada desejo pessoal e sonho seja alcançado, todos com muito êxito e sucesso.

Feliz Aniversário, tudo de bom, são os votos do menino maluquinho que te adora e te ama incondicionalmente, hoje e sempre!!!
Dan.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."