terça-feira, 28 de julho de 2009

E por falar em "batalha naval"...



As coisas entre nós são marcadas por situações complexas (Não é que a peste me viu domingo, mas eu não notei a sua presença no recinto... Dei uma desculpa esdrúxula, mentirinha básica mesmo: Era o meu sócia!!! rs...), pois, eu acho que os torpedos fazem parte da nossa relação, já cometi outra mancada (eu não acho, embora, na outra perspectiva, me sugira isso) - algo contornado.

Se não rolar a nossa programação, uma vez que nós dois estamos correndo o risco constante de "babar" (sucumbir, não se realizar) mediante aos impasses e os "fights", tudo indica que a virtualidade não será transposta e, o pior, estando na mesma cidade. O cúmulo, né?!!!

Mas, eu já tenho a minha cartinha coringa!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(Nazaré)



- "Quem é?!!! Eu não conto nem sob tortura..." rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."