quarta-feira, 1 de julho de 2009

Dan, orgulhosamente apresenta:




Trata-se do meu "blog-projeto" mais recente que irá desvendar o universo fantástico e sedutor dos dragões, sob a minha óptica e devaneios, partindo do seu surgimento pré-histórico, mitológico e milenar até o seu fascínio nos dias atuais, representado simbolicamente no imaginário coletivo presente em lendas históricas e medievais, religião e magia, horóscopos, tatuagens e jogos interativos.

Não posso esquecer de mensionar que eu também travarei os meus próprios embates com os meus dragões, mesmo que metaforicamente. Talvez, quem sabe, você não se confronta com algum dos meus dragões?!!!


P.S.
Esse é apenas o primeiro dos meus outros "blogs-projetos" que já estão em fase de elaboração para o segundo semestre de 2009.

Um comentário:

Leka disse...

Amei!!!!!!

*Leka prepara a sua armadura*


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."