quinta-feira, 23 de julho de 2009

Como não ficar com o ego inflado?!!!


- Dan, você é muito especial sabia?

- Às vezes, eu duvido disso...

- Você é inteligente... sábio... não que eu esteja te qualificando como o homem perfeito... Nós, seres humanos, estamos longe disso... Mas eu sei que existem pessoas que buscam o caráter, a honestidade, enfim constroem seus valores morais da forma mais ética possível. E eu sei que você é uma pessoa que se encaixa nesse perfil. Pelo pouco que eu conheço eu percebi isso em você: Não dá muito valor beleza exterior, diferente de todos os outros que eu já conheci. Amei ter te conhecido!!! E muito obrigado por fazer parte da minha vida!!!!!!!

- Assim você deixa o meu ego inflado!!! Muito obrigado por essas lindas palavras...

- Eu admiro muito a sua sabedoria... Essa inspiração toda veio dela!!!

Um comentário:

Leka disse...

Zifioooooooooo,

Precisamos mesmo conversar!!!!!
kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk

Se tú leu o email q te enviei, já sabe q meu EGO está nas alturas....rs
A persona q te descreveu não mentiu em nada!!!
Vc é tudo isso e um pouco mais, e é bom demais poder partilhar da sua companhia,mesmo que virtual!!!
Eu acho que somos meio que 'almas gêmeas'...rs
Aqui em Sampa tá um frio du caraleoooooooo e agora ta chovendo!!!

Vamos nos falando!!

*Leka dá uma reboladinha e sai cantarolando*


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."