sexta-feira, 31 de julho de 2009

Aviso prévio à solteirice


- "Nego, como assim?!!!"

Exatamente, my people!!! Hoje de madrugada, uma "letrinha" forasteira cometeu a seguinte ousadia: "Ei, moço!!! Saibas que você está de aviso prévio. Você só tem mais 1 mês de solteirice, aproveite!!! Quando eu chegar em Fortaleza, acabou essa liberdade toda!!!"

- "Ui!!! Eu posso com isso?!!! Esse povo adora inventar uma moda nova..."


Tantas coisas envolvem para eu abrir mão da minha solteirice, uma delas é encontrar uma persona que me inspire essa vontade de aderir o "aviso prévio da solteirice", mas, vamos ver o que acontece comigo num período de 1 mês: "É claro que eu não preciso estar de aviso prévio para aprovetar a minha solteirice com tudo que eu tenho direito, né?!!!"

- "Owwww, idéia!!! Vixe!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."