sábado, 4 de julho de 2009

Até esquisitice tem limite!!!


Quanto mais eu convivo com a raça humana, mais eu duvido do seu potencial intelectual, já o seu emocional, eu "passo a vez", "pego o morto", "peço um empréstimo ao banco", porque a psique desse povo doido é complexa demais para a minha vã filosofia: Quando a gente pensa que vai, não vai. Quando a gente pensa que é preto, é branco. Quando a gente pensa que é pato, é ganso. Quando, quando, quando,..., não passa disso".

- "Eu, heim!!! Vai ter tanta esquisitice assim lá na casa do c..., sem asa!!! NÃO!!! Com asa mesmo."


Como a criatura me aborda só para fazer enxame?!!! Só pode ser para quebrar o silêncio, SÓ PODE!!! Porquê em sã consciência, quem se faz de vitimizada, abandonada, diz que tem interesse por mim e sou eu não dou chance nenhuma, jogando um balde de água fria em cada tentativa, no fundo, no fundo, quer o quê?!!! ATENÇÃO, correto?!!! Correto. Vou, dou atenção, puxo papo, tento quebrar o gelo, inicio um colóquio mais ameno, etc. e tal, e a figura tem a ousadia de me deixar no vácuo falando só.

- "Vai-te pra porra!!! Se nem estando com os 4 pneus arriados, pagando pau, morto de apaixonado, eu não adulo ninguém e nem fico correndo atrás, imagine estando fora do meu alvo e foco. É assim que você me diz que se fosse por causa da sua vontade, a gente já estaria se conhecendo há muito tempo?!!! I don't believe!!!"


Eu posso com isso?!!! Aparece cada carne de pescoço para eu devorar... Nem de carne de pescoço eu gosto. Meninu, é por essas e outras que, ao invés de eu perder o meu precioso tempo com personas desse calibre, é muito mais negócio eu ficar livre, leve e solto, beijando aos finais de semana sem compromisso, porque essa porra tá foda!!! Só podia ser esse povo do Ceará mesmo.

- "Owwww, povinho de-va-gar quase paaaa-ran-doooooooo!!!"


Até esquisitice tem limite, porque eu não tenho paciência alguma para essa putaria. Se quer, porra, se expõe, se arrisca... Eu é que não vou ficar nesse "morde-assopra" sem futuro. Isso sem mencionar que há uma grave falha de comunicação: "Nunca entende o que eu digo!!!"

- "É anta, só pode!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."