quinta-feira, 9 de julho de 2009

Além do Horizonte...


..."Além do horizonte deve ter
Algum lugar bonito
Pra viver em paz
Onde eu possa encontrar
A natureza
Alegria e felicidade
Com certeza..."

(RC - Além do Horizonte)


Bem, desta vez, eu quero e eu vou fazer diferente: "Eu não vou anunciar o que está acontecendo. Só irei me pronunciar oficialmente, quando a intenção se transformar em ação". Eu estou cansado de deixar a minha vida completamente exposta, sem mistérios e sem segredos por aqui. Pensando nisso e resguardar o que ainda estar por vim, além do horizonte, eu prefiro me calar.

Naturalmente, que algo está acontecendo, mas... eu não quero nada vago, eu quero o concreto, muito embora, neste momento eu ainda esteja pensando sobre o assunto. Uma possibilidade apenas, porém não farei disso de um estardalhaço ou de uma carta coringa na manga. Deixa acontecer, fluir naturalmente, sem pressa, sem planos, sem expectativas - Quando eu menos esperar, elas surgirão. Elas sempre surgem.

- "Hummmm, um cheirinho de pão de queijo no forno... aquele cheiro de café forte exalando da chaleira, são odores tomando conta de toda a casa. Deixa eu ir lá ver o que é que há?!!! Uai!!!"

3 comentários:

Priscila disse...

Nossa! O que você escreveu vai tão de encontro ao que estou passando nesse momento que cheguei a estremecer... Eu também preciso parar, respirar fundo e deixar acontecer, sem planos e sem preciptações...
Achei seu blog procurando uma imagem para o meu post de hoje, acredita que a imagem que eu escolhi (que você também escolheu) que me trouxe até aqui.
Estarei te visitando sempre, adorei seu blog.
Um abraço e boa sorte!

Aline Medeiros Rosa disse...

Adorei o que li! Estou vivendo momentos estranhos na minha vida ...acho que todos nós passamos por estes momentos, em que repensamos sobre nossas escolhas, no presente e principalmente em tudo o que há vida nos oferece, e como somos mortais, devemos viver cada momento como se fosse o último! Muito bom saber que todo ser humano afinal é parecido, sofremos e fazemos sofrer, e apartir das nossas escolhas somos responsáveis por tudo o que nos traz paz ou trevas! tenha uma ótima semana! bjs Ana

Dan... disse...

Pois é meninas, a vida é assim mesmo: uma hora, está tudo andando e clara, outras, tudo pode mudar. O importante é saber que precisamos lidar com fases, umas mais rápidas, outras mais lentas, más fases.

E como lidamos com ela, faz toda a diferença, sem saber que cada ação tem uma reação, uma consequência.

Embora, não seja fácil viver, vamos que vamos... em algum lugar, precisamos chegar.

PS1. Priscila, peço perdão em lhe responder com atraso, só percebi a sua mensagem agora;

PS2. Ana, seja muito bem vinda!!!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."