quinta-feira, 23 de julho de 2009

+ 1 Fortal em nossas vidas...


Pois, é micareteiros de plantão o Fortal chegou!!! Começa hoje, dia 23, e vai até o dia 26, repleto de swing baiano (Ivete, Asa de Água, Chiclete com Banana, Banda Eva, Timbalada, dentre outros) e forró elétrico (Aviões do Forró), galera jovem e solteira afim de "se doar" de todo os cantos do Brasil e de outros países também e muita alegria e azaração, lá na Cidade do Fortal.

O Fortal está completando nesta edição (2009) 18 anos. Quem diria que estaria completando a sua maior idade, né?!!! Particularmente, eu não sei como esse evento conseguiu durar tanto tempo, mas, abafa o caso!!! rs...

Mas, esse ano, por muita insistência dos meus amigos, eu resolvi ceder e vou participar do Fortal, mas, apenas no sábado, para "vai buscar Dalila" com a Ivete!!! rs... Eitaaaaaaaaa, eu vou relembrar o tempo que eu brincava horrores, quando o Fortal ainda era na Av. Beira Mar - Cá entre nós, era o melhor lugar para acontecer tal evento.

Vamos ver o que rola, como a parada se desenvolve, já que essa é a primeira vez que eu vou brincar na Cidade do Fortal e eu tenho a impressão que vai ser o bicho!!! Mas, é claro que eu vou contar para vocês com riqueza de detalhes o que acontecerá comigo no sábado: "I promise you!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."