sexta-feira, 5 de junho de 2009

Viviane, Parabéns!!!






Fortaleza, 05 de junho de 2009.


Vicky, minha querida amiga, parabéns!!!

Sinceramente, eu desejo do fundo do meu coração que o seu dia não se resuma apenas ao peso de um número (30), de uma expectativa gerada em cima desse patamar, mas, a realização de muitos sonhos dourados e planos - Todos realizados com muito sucesso!!!

Você merece o que há de melhor nesta vida, hoje e sempre, não apenas porquê eu te amodoro, mas, porquê você é essa mulher incrível e que merece SIM ser muito feliz. Lembre-se, nada, absolutamente nada, foi vivido em vão - Mesmo que algumas compreensões ainda não tenham sido alcançadas.

Pule, dance, cante, grite, beije muito na boca, porque amiGA, hoje é o seu dia e você pode tudo...

Feliz Aniversário, tudo de bom, são os votos do amigo que te admira demais,
Dan.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."