terça-feira, 2 de junho de 2009

Um certo ar de desencanto...


"Tem certas coisas que eu não sei dizer..."



Vai lá entender o que se passa na minha cabeça, no meu coração. Deixe-me com as minhas contradições. Talvez eu esteja na seguinte fase: "Quem me quer, eu não quero, e o que eu quero, eu ainda não avistei". Devaneios à parte, de novembro/2008 para cá, sempre existiu algumas oportunidades para eu não ficar solteiro, mas...

- "Quando elas surgiram, ou eram grandes "roubadas" ou eram desinteressantes. Nada até aqui, esteve na medida certa, estando além ou aquém do que poderia e deveria ter sido."


No entanto, eu preciso pensar se eu estou sob o judice do que "eu gostaria para mim", em todo o seu aspecto mais intangível. Será que subjetivamente eu ando me autoboicotando?!!! Será que eu estou contrariando o pacto que eu fiz comigo mesmo, de não seguir padrões idealizados, à medida que o meu desencanto com as oportunidades que surgem se torna uma constante, onde eu nunca estou satisfeito?!!!

- "Equação complicada, não é mesmo?!!! Mas, se por um lado uma parte de mim quer mudar de status, outra não quer se comprometer. Talvez, essa falta de comprometimento esteja atrelada justamente porque no meio do processo me falte entusiamo e fôlego para continuar na tentativa que dê certo o ensaio de relacionamento, graças ao meu desencanto."


Xi, que pena que eu não fui a minha terapia hoje, mas, eu estava levemente indisposto do meu estômago. Mas, nessas duas semanas que se passaram, tudo andou dentro do previsto, no mesmo passinho lento de sempre.

- "Preciso repensar sobre o meu "desencanto"... Esse nó precisa ser desatado, porque as novas oportunidades não estão despertando em mim a sensação de ser A OPORTUNIDADE."



"...Não passou
De um triste desencanto, amor,
E desde então eu canto a dor
Que eu não soube chorar..."

(Chico Buarque - Desencanto)

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."