quarta-feira, 24 de junho de 2009

Top 5: Evitando futuros problemas...


(Versão Cearense)


My people, por mais que eu me esforce, eu não consigo achar o povo da terrinha interessante - eu não digo isso nem apenas pela questão estética, mas, principalmente, pela questão das idéias e postura de agir. Embora, para alguns, seja uma visão antipática da minha parte, mas, é algo que eu não consigo estabelecer vínculos, conexões e identificações mais intrínsecas. Enfim, essa minha dificuldade em me interessar pelo povo daqui já vem de longa data. Gosto bastante de Fortaleza, parte da minha família que reside aqui, dos meus amigos daqui, mas, quando você é cidadão do mundo e já experimentou das fragâncias e venenos de outras regiões e cidades, não tem como fazer a comparação.

Mesmo assim, como eu estou aqui, eu quero mudar esse meu conceito, quem sabe, eu não encontre uma persona descolada, com uma visão ampliada de mundo e comportamentos, que more aqui em Fortaleza?!!! Torço que sim, mas, mediante algumas situações rescentes, eu prefiro evitar problemas futuros. Vamos ao top 5 deste mês junino:



5° lugar

(Categoria: Anti-química)



Desde quando eu me convenci que eu iria permanecer por aqui, não sei até quando, pois, a minha esperança de voltar para Sampa continua viva e intacta, eu resolvi que iria desconsiderar todas as paqueras e galanteios lá de baixo (Sul e Sudeste), pois, eu encerrei completamente relacionamentos virtuais e à distância. Encerrei com chave de ouro com "R".

É claro que a turma lá debaixo não me é indiferente e, por mais difícil que seja, eu estou resistindo bravamente. Nesse sentido, o meu coração está dando preferência para cá, de preferência para quem esteja ao alcance das minhas mãos.

Nesse primeiro semestre que eu estou aqui, ninguém daqui conseguiu me balançar ou tocar o meu coração. Por mais que eu pratique o meu esporte preferido, beijando muito, coloque a "escrita em dia", fique, etc. e tal, não existe química e nem entrosamento.

Muitas letrinhas cearenses ficaram e ainda estão ficando no meio do caminho. Até agora, só há o reforço da minha hipótese: "O amor da minha vida não é daqui".



4° lugar

(Categoria: Com todos, menos comigo)



Galanteios, brincadeirinhas e paqueras a parte, se não bastasse o fato de você morar em São Paulo, motivo o suficiente para evitar essa história, você quer me passar a impressão de que o seu foco está em mim. É claro que não. Louco seria eu acreditar que só existiria eu na sua vida, pelo menos, não é o que os meus olhos vêem e lêem por aí. Então, você ("T")pode paquerar e ficar com todos, menos comigo. Não dá para investir em personas-galinhas!!!



3° lugar

(Categoria: Depois do adeus, o vazio!!!)



Como depois das férias, você ("G") vai regressar para Campinas, sua atual moradia, eu não vou correr o risco desnecessário de me apaixonar por você e depois da sua volta, eu ficar com as mãos abanando e o coração partido. Por mais que eu te ache uma pessoa interessante, que com certeza, eu investiria se morássemos na mesma cidade, mas, te encontrar nas férias seria muito pouco para o que eu quero de fato - não preciso de você para dar uma trepadinha ou um fica básico por aqui, já que por aqui tem gente disposta a isso.

Embora, você não tenha aguentado a minha sinceridade de ter lhe dito ontem, na lata, sem dó e nem piedade, eu preciso ser sincero principalmente comigo mesmo.



2° lugar

(Categoria: Ausência de empogação e interesse)



É... paquerinha aqui, outra ali... Mas, o tempo só deixa mais evidente que só pode existir no máximo uma boa amizade. Eu não me sinto empolgado e nem interessado para ter contigo aventuras sexuais. Sexo por sexo para mim, não me cativa, não me representa.



1° lugar:

(Categoria: Desespero?!!! Eu tô fora!!!)



Gente desesperada por causa sua carência, precipitadas, pancada das idéias, sem noção, ahhhhhh, por favor, vê se me erra. Não vou sair da minha rota e nem acelerar os meus passos por sua causa ("F"). Mas, vamos combinar?!!! Como você é uma persona esquisita, heim?!!! Nem... Até as minhas esquisitices são bem fundamentadas... Todas tem os seus porquês, não são nada gratuitas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- "Por essas e outras, não me estranha em nada, se eu chegar no final do ano e continuar no meu status de solteirão convicto, já que no meu caso: "Santo de casa não faz milagre". Nem do lado de lá, nem do lado de caso. Quando eu digo que a situação é precária, vocês não acreditam e dizem que eu sou exagerado, então, chupa que é de uva, messssssssssssssssssmo!!!"


Mediante ao descompasso, de fato, não adiante nem insistir mesmo...

Um comentário:

Aparecida Carmo disse...

Mon Die...

Que saudades docê!!!

bjins


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."