domingo, 7 de junho de 2009

Todo sequelado!!! Atchimmm!!!



Eu, heim?!!! Às vezes, é melhor nem sair de casa. Eu fui ao dentista só para ficar doente... Sala de espera de consultório é a treva, se não bastasse os ácaros do ar condicionado, ainda tem os pacientes espirrando. Acabei gripado e com a garganta inflamada!!! Resultado?!!! O final de semana eu fiquei em casa, sem fazer nada de muito emocionante e entupido de mel e medicamentos (Tylenol, Vitamina C, spray de mel com própolis).

E para completar febre no final da tarde. Só a febre mesmo para me levar para a cama e me fazer dormir... Enfim, eu estou todo sequelado!!!

- "É a treva!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."