sábado, 6 de junho de 2009

Se nem "ELE" conseguiu agradar à todos...


... "EU NÃO TENHO A MENOR PRETENSÃO DISSO!!! BLÉH!!!"


Gente, as pessoas entram e saem das nossas vidas, todos os dias. Isso é incontestável, uma lei universal. Ninguém deixa de participar da nossa intimidade assim do nada, então, eu não seria hipócrita de lamentar por isso - Se saiu, houveram motivos, a vida continua... Simples assim. Quem não agregava bons valores e sentimentos a minha vida, não me faz falta alguma e encontra-se no universo a parte: "O limbo"!!!

- "Até parece que eu vou deixar de comer (definhar) ou de dormir, o resto de sono que eu ainda me resta (virar um vudu eterno), ou de beijar na boca (esporte preferido) aos sábados, porque tem alguns aqui e acolá que desaprovam o meu jeito de ser e ver a vida e/ou possam ter qualquer tipo de recalque e mágoa da minha pessoa. Ahhhhh, fala sério!!!"


Eu tenho questões muito mais importantes e emergenciais para me preocupar, outras possibilidades para me entreter, do que ficar preocupado com a opinião dos outros sobre mim. Gostando ou não, eu sou eu, eu estou tranquilo com a minha consciência, ninguém paga as minhas contas e eu tenho a minha vida para gerenciar. Se você não cuida da sua e se preocuopa com a minha, problema seu.

- "Cada um pensa o que quer, seja verdade ou mentira, até as faces dessas moedas são relativas. Veementemente, me nego à ficar atrelado à subjetividade do outro (expectativas, fantasias, recalques, ...), pois, cada um no seu canto e com a sua paranóia. E, muito menos, eu darei crédito a opinião de quem não participa da minha intimidade de forma concreta e não me conhece pessoalmente."


Portanto, que-ri-di-nhos(as), sinto muito, mas, vocês não me abalam. Com certeza, para alguns turistas, o meu mundo continuará fechado para visitações. Pensem o que quiserem, isso não me preocupa.

- "Nossssssssssssssss sa, como vocês perdem o tempo de vocês me dando ibope, ai como vocês sofrem!!! Tanta ira, abalo e encômodo podem lhes gerar doenças emocionais e psicossomáticas, assim como um câncer por exemplo. Vão se tratar... Owww povo patético!!!"



- "Meu filho, que povo podre!!!"

- "Pois não é, mamãe!!!" rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."