sexta-feira, 26 de junho de 2009

Sabe de uma coisa?!!!


Eu não vou perder o meu precioso tempo e nem me estressar com gente sem noção. Sou brigão, tenho as minhas complicações e limitações, mas, eu sigo de acordo com os meus princípios básicos, cujos quais eu pretendo preservá-los, como também, a minha energia emocional. Nesses termos, eu me recuso a ficar pagando pau para você, assim:

- "Vai enxugar gelo!!! Pentear macaco!!! Levar choque!!! Chupar prego!!! Y otras coisitas más!!! CANSEI!!! Você quer ser muita estrelinha para o meu gosto."


Ora diz que quer, outra diz que não quer... Justifica-se que eu não quero (não é de toda uma inverdade, rs...), dizendo que quem dificulta sou eu... Ahhhhhhhh, SOU MAIS EU!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."